Ceni revela desejo como treinador do Flamengo: “Gostaria de ter mais elogios do que críticas”

Compartilhe com os amigos

Rogério Ceni chegou ao Flamengo em meados de novembro de 2020, para substituir Domènec Torrent. Com a missão de arrumar a casa e recuperar o ‘espírito vencedor’ do Mais Querido, o treinador foi alvo de duras críticas da Maior Torcida do Mundo que, por muitas vezes, questionou a sua capacidade como comandante do Rubro-Negro.

Em entrevista ao portal Uol, Ceni falou sobre os desafios de conviver com as críticas que recebe, e revelou o desejo de receber mais elogios da Nação.

Vou ser sincero, eu gostaria de ter mais elogios do que críticas, porque é muito mais fácil você conviver com elogios e às vezes as críticas são com coisas totalmente fora da minha condição de resolução dentro de um campo de jogo -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da conquista do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni ainda está longe de ser unanimidade entre os torcedores do Flamengo, e precisa estar preparado para os desafios que a temporada de 2021 reserva. Isso porque, além da disputa do Cariocão, que já começou, o Flamengo vai brigar pelos títulos da Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores e, também, pelo tri do Brasileirão.

Enquanto as grandes competições não começam, o Mais Querido luta pelo 37º estadual, e se prepara para o próximo desafio no Campeonato Carioca: o jogo contra o Resende. A bola vai rolar na próxima sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A exibição será por conta da FlaTV+, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só assumir que não é técnico pro Flamemgo e pedir prá sair, que vai receber meus elogios.

Comentários não são permitidos.