Com assistência para o gol da vitória, Lázaro é destaque do Flamengo sobre o Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Paula Mattos

Com os Garotos do Ninho representando a equipe principal, o Flamengo entrou em campo na última terça-feira (02), para iniciar os compromissos pelo Campeonato Carioca. Sem se deixar abalar pela pressão, os Crias da Gávea assumiram a responsabilidade e estrearam na competição com o pé direito, vencendo o jogo contra o Nova Iguaçu.

Recheado de grandes promessas, o Flamengo contou com a titularidade de Lázaro, o camisa 10 do time. Considerado uma das maiores joias da atual geração de crias, o jovem teve uma atuação discreta na partida, mas suas ações foram suficientes para que ele fosse eleito o destaque do Mais Querido no confronto.

Segundo dados do portal estatístico Footstats, além da assistência para o gol de Max, que garantiu a vitória do Mais Querido, Lázaro foi o líder do time em desarmes e em assistências para finalizações, com cinco conclusões certas, deu um drible e não cometeu nenhuma falta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da ‘tímida’ atuação contra o Nova Iguaçu, Lázaro terá uma nova oportunidade de mostrar o seu futebol pelos profissionais do Flamengo. Isso porque, no próximo sábado (06), os Garotos do Ninho voltam aos gramados para enfrentar o Macaé, pela segunda rodada do Carioca.

A bola vai rolar para Flamengo e Macaé no Maracanã, às 18h (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de mais uma vitória para garantir a invencibilidade na competição e seguir caminhando rumo ao 37º título estadual. A partida será exibida pela FlaTV+, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não jogou naaaaaada e não foi assistência, mas tão somente um passe para trás, digno de quem não teve coragem nem capacidade de fazer alguma coisa diferente. O melhor jogador em campo foi o Noga, seguido por João Gomes.

  • forçado dizer que foi uma assitencia. Um passe para tras, longe para caramba do gol. Eu tenho vergonha de dizer que foi assistencia.

    Cara o lazaro foi mto mal, aceitou passivamente a marcacao, só fez o jogo burocratico, nao tentou se movimentar chamar o jogo. Desde que ele se machucou no final de 2018 inicio de 2019 nao voltou a mesma coisa… O cara era um fenomeno na sub-17 e agora virou um jogador normal

  • Destaque de que? Ficou se escondendo o jogo todo. Mas vamos ver mais pra frente se realmente se destaca.

Comentários não são permitidos.