Com ex-Fla no meio-campo, Boavista mantém base do time para tentar surpreender; confira provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: VITOR COSTA/FUTRIO

Após vencer o Resende e o Botafogo, o Flamengo tem novo compromisso pelo Campeonato Carioca neste sábado (27). Às 21h05 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Boavista, no Estádio Elcyr Resende (Saquarema), pela sexta rodada da Taça Guanabara. Para a partida, o adversário do Mais Querido deve manter a base da equipe que perdeu para o Fluminense, por 2 a 0.

Desse modo, a provável escalação do Boavista é: Klever, Caio Felipe, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Jucilei, Fernando Bob, Ralph e Erick Flores; Michel Douglas e Vitor Feijão.

Com 12 pontos ganhos, um atrás do líder Volta Redonda, o Flamengo ocupa a segunda colocação do Estadual. O Boavista, por sua vez, soma apenas cinco pontos e amarga o 10º lugar na tabela de classificação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo de logo mais será exibido pela Record em TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria de ver Erick Flores neste time misto do Mengão.
    Joga muito.
    Lembro dele, ainda garoto, arrancando sorrisos de Caio Júnior (que morreu no acidente da Chape), quando fazia miséria com a camisa do Mengão, quando aproveitava oportunidades no time principal.
    Não sabemos porque saiu tão prematuramente do clube.
    Torço muito por ele.

Comentários não são permitidos.