Volta Redonda vence Fluminense, e Fla precisa de resultado positivo para reassumir liderança do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOREIRA/ VOLTA REDONDA

O Volta Redonda venceu o Fluminense por 3 a 2, nesta sexta-feira (26), em Bacaxá, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Com o triunfo,o Voltaço ultrapassou o Flamengo na tabela e assumiu a liderança do Estadual. Agora, com um jogo a menos, o Mais Querido precisa de resultado positivo contra o Boavista para voltar ao topo.

Mesmo com time praticamente completo, o Fluminense viu a equipe aurinegra controlar o início do jogo e abrir 2 a 0 ainda na primeira etapa. Na segundo tempo, o Tricolor voltou com outra postura e buscou a reação. Com dois gols do experiente Fred, o Flu deixou tudo igual no placar. Contudo, nos apagar das luzes, o Volta Redonda achou um gol e fechou o resultado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo, o Voltaço chegou à liderança, com 13 pontos, um a mais que o Flamengo, na segunda colocação. Para reassumir o topo do Campeonato Carioca, o Mais Querido precisa vencer ou empatar o confronto diante do Boavista, neste sábado (27). O jogo será disputado às 21h05 (horário de Brasília), também em Bacaxá.

Flamengo x Boavista será exibido pela Record em TV Aberta. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também