Com saldo positivo, garotada do Fla passa bastão para elenco principal no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último sábado (27), a equipe alternativa do Flamengo, recheada de jovens das categorias de base, encerrou sua participação neste início de Campeonato Carioca na liderança e com excelente impressão. Um um dos principais pontos a ser destacado é o fato de Rogério Ceni ter ganhado boas peças para a longa e desgastante temporada do Rubro-Negro.

Apesar do desempenho abaixo do esperado no empate em 1 a 1 com o Boavista, o time de garotos, no geral, sai de cena com saldo positivo. Agora, a missão de manter a boa campanha do Mais Querido é dos titulares. Dentre aqueles que, neste começo de Estadual, se destacaram, estão: Matheuzinho, João Gomes, Hugo Moura e Rodrigo Muniz. O quarteto mostrou em campo que são ótimas opções para reforçar o time principal, ainda mais em uma temporada de orçamento apertado. Bruno Viana, único reforço do Fla até aqui, também foi bem.

– Demonstramos superioridade contra todos os adversários. Avaliamos todos os números, não só resultado. O que apresentados nestes jogos foi superioridade em relação aos resultados. Saio muito satisfeito – analisou o técnico Mauricio Souza após o empate contra o Boavista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partir desta segunda-feira (29), Rogério Ceni assumiu o comando do time com o elenco completo à disposição e com a certeza de que pode usufruir bem do trabalho de Mauricinho e da garotada. Nesta quarta (31), às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), em duelo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também