Rodrigo Muniz passa em branco, mas mantém artilharia do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O duelo entre Flamengo e Boavista, certamente, ficou marcado por chances perdidas. Isso porque, ao longo dos 90 minutos, o Mais Querido teve diversas oportunidades, mas não conseguiu capitalizar. Naturalmente, Rodrigo Muniz, um dos artilheiros do Mengo, passou em branco e desperdiçou um chute ‘cara a cara’. Apesar do jogo ‘em branco’, o Garoto do Ninho manteve a artilharia do Rubro-Negro na temporada.

Por certo, Muniz é uma grata surpresa neste início de jornada para o Flamengo. Aposta de Ceni, o centroavante não vinha de boas atuações em 2020, mas virou a chave e teve começo excepcional. Além da alta produtividade, vista pela média de gols, o camisa 43 mostrou em diversos momentos que tem muito potencial. Vale destacar, também, que o atleta aprende diariamente com os dois melhores do país na posição: Gabigol e Pedro.

CONFIRA NÚMEROS DE RODRIGO MUNIZ NA TEMPORADA:

6 jogos
3 como titular
5 gols
0,83 média de participação

Assim, já é possível afirmar que Rodrigo Muniz aproveitou bem a oportunidade dada pela comissão técnica. Isso porque, após temporada intensa em 2020, os titulares do Flamengo ganharam recesso e pré temporada. Dessa forma, a equipe alternativa iniciou o Campeonato Carioca e deu conta do recado, visto que deixa o Rubro-Negro na liderança da Taça Guanabara, com 13 pontos ganhos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter o bom desempenho, os titulares do Mais Querido estreiam no Carioca ainda nesta semana. Com o elenco completo, o Flamengo enfrenta o Bangu na quarta (31), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também