Com trio de ataque inédito, Mauricinho esboça Fla para enfrentar o Boavista; veja provável escalação

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), a bola rola para Boavista x Flamengo, no Estádio Elcyr Resende (Saquarema),em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Buscando reassumir a liderança do Estadual, o Rubro-Negro deve ir a campo com praticamente o mesmo time que venceu o Botafogo, por 2 a 0.

A provável escalação do Mais Querido, comandado por Maurício Souza, é: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Gabriel Barbosa (Rodrigo Muniz).

Por certo, o único desfalque do Mengo para o duelo é Pedro. O atacante, que sentiu dores e deixou o campo logo no início do clássico contra o Botafogo, teve lesão na coxa esquerda detectada. Em contrapartida, o time ganhou um reforço para a partida de logo mais: Gabigol. O camisa 9 vinha participando dos treinos com o elenco principal, mas pediu para ser relacionado e deve fazer sua estreia na temporada.

Na Taça Guanabara, o Fla tem 12 pontos, um atrás do líder Volta Redonda, e ocupa a segunda colocação, com um jogo a menos. Os mandantes, por sua vez, tem apenas cinco pontos e amargam o 10º lugar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Boavista x Flamengo será exibido pela Record TV. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube, com Rafa Penido no comando, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette nas reportagens.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *