Comentarista cita fatores determinantes para permanência de Ceni no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na última quinta-feira (25), o Flamengo se sagrou octacampeão brasileiro. Mesmo com derrota para o São Paulo, no Morumbi, o Rubro-Negro contou com tropeço do Inter e manteve a hegemonia nacional. O título alivia a situação de Rogério Ceni, que vivia sob pressão no cargo após início irregular no Clube da Gávea.

No entanto, o ex-goleiro ainda não é unanimidade entre os torcedores rubro-negros, que ainda sonham com uma volta de Jorge Jesus. Segundo o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, uma troca no comanda não seria o cenário ideal para o Flamengo. Contudo, para ele, Rogério Ceni é um técnico inexperiente para o momento que vive o clube.

– Troca de treinador requer uma demora para começar a implementar o estilo de trabalho e desenvolver a nova filosofia. Então, o Flamengo poderia demorar a engrenar na temporada 2021, assim como foi com o Rogério Ceni. O que pesa favor do Rogério, é trocar mais uma vez de treinador e não dar sequência ao trabalho novamente. Já o que pesa contra é a inexperiência dele, por ainda estar em formação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA: 

Após conquistar o octacampeonato brasileiro, o Flamengo já se concentra na disputa do Campeonato Carioca 2021. A estreia será nesta terça-feira (02), contra o Nova Iguaçu. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h35 (horário de Brasília). Para o duelo, o Mengo vai escalar a equipe sub-20, já que o elenco principal recebeu folga de 15 dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou contra a permanência do Rogerio Ceni. Ele não vai entregar mais ao Flamengo do que mostrou contra o São Paulo na derrota por 2 a 1. Quando pegar os times da Libertadores nas fases decisivas vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Racing. Tem que agradecer a ele pelo trabalho e trocar logo de técnico no Carioca que é um campeonato deficitário e que poderia vir servir de laboratório para um nome capaz de fazer o time render o que pode.

  • Até acho que é merecida a permanência dele, não faz sentido demitir um treinador que acabou de ser campeão, pegaria muito mal diante do mercado.
    Mas eu duvido muito que ele chegue até o fim da temporada como treinador do Flamengo, quase certeza que será demitido no meio do caminho.

  • O Rogério Ceni é isso aí. Jamais será mais que isso aí. Não tem capacidade de comandar um time repleto de estrelas como o Mengão. Perdeu a Copa do Brasil e a Libertadores por teimosia em manter uns zaga extremamente vulnerável, com Gustavo Henrique e Léo Pereira, que falharam bisonhamente em todos os jogos. O prejuízo foi enorme. Pura teimosia. Se ele continuar, vai insistir com o Gustavo Henrique. Vai ser outra tortura. Quem vai pagar os prejuízos? FORA CENI.

Comentários não são permitidos.