Comentarista critica declarações de Rafinha sobre desistência do Fla: “Ficou esperando porque quis”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após o Flamengo emitir nota informando que desistiu da contratação de Rafinha, o lateral resolveu se posicionar. Na última segunda-feira (22), o experiente jogador, em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, expôs os principais motivos para sua volta ao Rubro-Negro não acontecer, e rasgou o verbo contra parte da diretoria do clube. Sobre tais fortes declarações, Zé Elias, comentarista dos “Canais Disney”, criticou a postura do atleta e afirmou que ele saiu do Mais Querido em 2020 porque quis.

– Ficou (esperando 35 dias) porque quis exclusivamente o Flamengo. Desculpa. Quis porque fez um ano maravilhoso, achou que poderia voltar. Só que é o seguinte, a saída dele fez com que o Flamengo corresse atrás de um substituto. O Flamengo paga quanto por mês ao Isla? É um trocadinho? Paga bem. Só foi atrás porque ele saiu do Flamengo e foi para o Olympiacos.

O principal motivo, alegado pelo Flamengo, para a desistência de recontratar Rafinha, foi o fator financeiro em meio aos desdobramentos da pandemia do novo coronavírus. Na versão do jogador, no entanto, uma “guerra política” no clube fez com que a diretoria vetasse o negócio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Somado ao impacto nas finanças causado pela pandemia, o Mengo se apegou ao fato de já contar com três laterais direitos no elenco para não fechar com Rafinha. Além do titular Mauricio Isla, o Rubro-Negro tem o promissor Matheuzinho e João Lucas, que quando solicitado, não decepcionou.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Essa eu concordo com o clube FLAMENGO, na hora de sair ninguém preocupou com um substituto do mesmo nível, só pensou que as portas estariam abertas, mas do mesmo jeito que abre fecha né.