Comentarista projeta final da Libertadores de 2021 e aponta Flamengo como favorito ao título

Compartilhe com os amigos

O Flamengo deu o primeiro passo na temporada do ano de 2021 e começou o Campeonato Carioca com o pé direito. Isso porque, o Mais Querido venceu as duas primeiras partidas da competição e segue invicto até o momento. Em meio a isso, a Libertadores, uma das competições mais desejadas pelos brasileiros, ainda está na fase preliminar, mas os comentaristas dos programas esportivos já apontam possíveis vencedores deste novo período.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para Zinho, comentarista dos canais ESPN, o Flamengo é o grande favorito ao título da Copa Libertadores 2021. De acordo com o comunicador, o Rubro-Negro fará a final com o Palmeiras, atual campeão, e levantará a taça pela terceira vez na história. Além disso, o ex-jogador de futebol também projetou até onde outros clubes brasileiros chegarão para esta edição da competição, como Atlético-MG e Fluminense.

O Flamengo está classificado para a fase de grupos da Libertadores e será um dos cabeças de chave do sorteio da competição, marcado para acontecer no dia 09 de abril. Além do Rubro-Negro, Palmeiras e, provavelmente, o São Paulo também serão cabeças de chave. Já o Internacional e o Atlético Mineiro ficarão no pote dois e Fluminense no pote três, estes já confirmados. Grêmio e Santos disputam a fase preliminar.

A fase de grupos da Copa Libertadores está marcada para começar no meio de semana de 21 de abril. Para avançar no torneio, o Santos estreia na segunda fase preliminar nesta terça (09), contra o Deportivo Lara, da Venezuela. Já o Grêmio encara o Ayacucho, do Peru, na quarta-feira (10). Para chegar na fase de grupos, os brasileiros precisam vencer nesta etapa e na terceira.

Compartilhe com os amigos

Veja também