Comentarista questiona manutenção de Maurício Souza no comando do Fla e aponta omissão de Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo começou a nova temporada com equipe alternativa no Campeonato Carioca recheada de jovens da base. À beira do gramado, Maurício Souza foi o escolhido para ficar no lugar Rogério Ceni, que aproveitava o período de duas semanas de folga. No entanto, apesar de ter retornado antecipadamente das férias para observar os Garotos do Ninho, o treinador do time principal ainda não está no comando do Fla na competição Estadual.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em meio a isso, Renato Maurício Prado, comentarista esportivo, questionou em suas redes sociais qual seria real motivo para que Ceni não assumisse o comando do Fla e ironizou que pudesse existir um possível ‘desgaste’ no Campeonato Carioca.

– Flamengo praticamente repete o grupo do último jogo e mantém Maurício Souza no comando. Só não entendo por que Rogério Ceni não assume de uma vez. Medo de se desgastar no Carioquinha.

Para o próximo duelo, o Flamengo conta com elenco alternativo, reforçado por alguns jogadores do time principal. Destaques no último jogo, Pedro e Vitinho devem assumir a responsabilidade novamente e buscar o protagonismo no clássico. Enquanto Ceni permanece em pré-temporada com os titulares, Maurício Souza comanda o Mais Querido.

Botafogo x Flamengo será disputado no estádio Nilton Santos, às 21h35 (horário de Brasília), com exibição da Record em TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De boa esse RENATO detona todos infelizmente essa e a postura da maioria desses comentaristas deixa ele de BLÁ BLÁ BLÁ

  • E esse jornalista tem haver o quê com o planejamento do Flamengo?
    Deve ser por falta de assunto….

  • Porque não consigo enviar mais nenhum comentário ?

  • Ta tudo dentro do planejamento. O olho tá lá na frente.

  • É o oba oba que virou o Flamengo. Se temos um presidente que não manda, porque não um técnico que não comanda. Já falei e repito, a queda do Ceni começa na Supercopa do Brasil, e Ceni não terminaria o Carioca, mas acho que já perceberam isso e agora tão preservando ele. Com um vice que manda mais que o presidente e com um treinador da base disputando o carioca, já dá prá prever como vai ser 2021.

Comentários não são permitidos.