Daniel Cabral admite inspiração em meias do Flamengo: “São fenômenos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com uma das melhores bases do país, o Flamengo se destaca quando os ‘crias’ estão em campo. Em meio a isso, os jovens das categorias juvenis do clube deram conta do recado e aplicaram a segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca. Daniel Cabral, um dos jogadores mais promissores do Mais Querido, revelou detalhes sobre suas inspirações no futebol e destacou três nomes de atletas do Rubro-Negro em que ele vê como referência.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Daniel Cabral disse que Thiago Maia, Willian Arão e Gerson são nomes de referência para ele no Mais Querido, e afirmou que tenta ‘repetir’ a atuação dos atletas dentro de campo.

– Eu gosto muito do Thiago Maia, Arão e Gerson. Eles são sensacionais, são fenômenos, não tem muito o que falar. Um cara que já se aposentou e eu gosto é o Pirlo. Tem o Casemiro também que é um grande jogador. São os jogadores que eu me inspiro, que eu assisto e tenho como referência. Tento repetir o que eles fazem dentro de campo.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

No último sábado (06), o Flamengo entrou em campo para encarar o Macaé, e Daniel Cabral esteve em campo para ajudar o Mais Querido na vitória por 2 a 0. O jogador é visto como uma das promessas do clube, com multa rescisória de 650 milhões de reais. Sem espaço no elenco profissional, o meia agora recebe mais espaço no Campeonato Carioca em busca de ganhar oportunidades com Rogério Ceni.

Vale lembrar que os jovens da base estão atuando na primeira etapa do Campeonato Carioca, enquanto os atletas do time principal curtem o período de férias. O próximo compromisso do Mais Querido é no clássico diante do Fluminense. O Fla-Flu acontecerá no domingo (14), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, o Flamengo ocupa a liderança no Cariocão, com seis pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também