Daniel Cabral comenta interesse do futebol europeu, mas ressalta: “Minha cabeça está no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Daniel Cabral é um dos principais nomes da base do Flamengo. Campeão de tudo pelo Rubro-Negro, o jovem de 18 anos busca espaço na equipe profissional. Após um dilema na renovação de contrato, o volante começou a ter espaço no time principal e, até o momento, atuou em três oportunidades.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Devido ao sucesso na base, Daniel Cabral já despertou interesse de gigantes europeus. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o volante falou sobre a importância de ter o trabalho reconhecido, mas destacou que o foco é o Flamengo.

– Eu fico muito feliz, é sinal que o trabalho está sendo bem feito, que eu estou desempenhando bem o meu futebol. Mas a minha cabeça está no Flamengo, é o que eu sempre sonhei. Eu ainda tenho muita coisa para construir no Flamengo. Quero muitos títulos e ser efetivado no profissional. Claro que eu fico muito feliz, mas sou muito feliz no momento no Flamengo.

O jogador tem vínculo com o Flamengo até 2025 e uma multa rescisória na casa dos R$ 650 milhões. Cabe destacar que Daniel Cabral ainda não está integrado ao profissional de forma efetiva, por isso, o volante vê no Campeonato Carioca um ‘divisor de águas’ para chamar atenção do técnico Rogério Ceni e figurar de vez na equipe principal.

ASSITA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daniel Cabral é muito fraco, assistia jogos do sub20 e ele erra muito. Se tiver proposta venda logo.

Comentários não são permitidos.