Desfalcado, Resende esboça time titular para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / RESENDE

O Flamengo entra em campo logo mais, nesta sexta-feira (19), pela quarta rodada da Taça Guanabara. Maurício de Souza irá escalar um time recheado de novidades para encarar o Resende, que também terá uma peça nova: o goleiro Fraga.

 

 

Isso porque, no empate de 0 a 0 com o Madureira, o goleiro titular Jefferson foi expulso. Sendo assim, com este desfalque importante, o treinador Sandro Sargentim esboçou a equipe sul-fluminense da seguinte maneira: Fraga, Thiago Ryan, Grasson, Marcão e Jeanderson; Derli, Mateus Bastos, Guioto, Jean Deretti, Mateuzinho e Nunes.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Astro do time por estar vivenciando pela primeira vez a rotina de um jogador profissional, o jornalista Cartolouco tem a chance de estrear pelo Resende, pois foi relacionado para a partida. Ele, no entanto, ficará no banco de reservas, mas já projeta fazer um gol no Flamengo, em sua primeira partida como atleta de alto rendimento.

O Flamengo, por sua vez, conta com reforços para não deixar se realizar o sonho de Cartolouco. Mauricinho mandará a campo a seguinte formação: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho; Michael e Pedro. O duelo com o Resende terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também