FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Depois do octacampeonato brasileiro, o Flamengo inicia preparação para a temporada que se aproxima e, como de praxe na atual gestão do clube, o Rubro-Negro segue atento no mercado. Em entrevista ao “Canal Rica Perrone”, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz falou sobre as especulações de uma possível volta de Rafinha ao Mengo.
Segundo o dirigente, a relação do jogador e seu staff com a cúpula rubro-negra é muito boa e, por conta da reta final do Campeonato Brasileiro, as partes ainda não tiveram a oportunidade de intensificar as conversas. Contudo, a tendência é que nos próximos dias uma reunião aconteça, visando o acerto.
– A gente vem conversando, mas a gente passou por dias desgastantes nessa reta final de Brasileiro. Devo ligar para o empresário dele hoje mais tarde ou amanhã. Estamos conversando, analisando as coisas, mas não tem nada. Hoje, eu te asseguro que não tem absolutamente nada -, disse Braz.
Além da situação de Rafinha, o VP garantiu que o Flamengo irá contratar mais reforços e indicou o motivo para a adição de jogadores ao elenco: convocações. “Precisa. Flamengo vai sofrer. O único jeito de amenizar isso é fazer contratação”, afirmou o dirigente.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com os atletas principais de férias até o dia 15 de março, o Mais Querido inicia o Campeonato Carioca com uma equipe recheada de jovens da base. Na noite desta terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.
Com certeza é preciso!Pq muitas vezes essas convocações prejudicam o time!