Diego Alves publica imagem de ‘resenha’ em treino e anima torcedores para sequência do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O elenco principal do Flamengo se reapresentou na segunda-feira (15) e está à disposição do técnico Rogério Ceni para estrear na temporada 2021. Peças como o goleiro Diego Alves, que foram baixas na reta final de Campeonato Brasileiro, retornaram e devem reforçar o plantel.

O clima no Ninho do Urubu é de leveza, visto que o time conquistou grandes objetivos em 2020 e vive uma situação extremamente confortável no Campeonato Carioca. Prova disso, é que o próprio Diego Alves divulgou um momento de ‘resenha’ entre ele, Gerson e Bruno Henrique durante o treino desta quarta (17). A publicação animou torcedores que contam com o trio rumo à mais uma temporada memorável.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Os treinamentos ainda estão sendo realizados de maneira separada no Ninho do Urubu. Durante a manhã, o elenco principal treinou sob o comando de Rogério Ceni. Na parte da tarde, foi a vez dos garotos trabalharem ao lado de Maurício Souza. O ex-goleiro, no entanto, também esteve presente.

Ainda não se sabe quem irá a campo diante do Resende, na próxima sexta-feira (19), em partida prevista para acontecer às 21h (horário de Brasília) no Maracanã. Há a opção de permanecer com os Garotos do Ninho, de fazer o primeiro teste com o plantel principal ou até mesmo mesclar as equipes.

Compartilhe com os amigos

Veja também