Maurício Souza destrincha características e aponta evolução defensiva de Matheuzinho: “Muito recurso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Resende por 4 a 1, nesta sexta-feira (19), e Matheuzinho voltou a dar uma assistência, dessa vez para Rodrigo Muniz. Com boa atuação, o lateral direito tem se destacado neste início de Campeonato Carioca e recebeu elogios do treinador Maurício Souza.

Matheuzinho tem demonstrado muita qualidade com a bola nos pés, mas também defensivamente. Técnico do sub-20, mas que tem comandado o Flamengo neste início de temporada, Maurício Souza admitiu evolução do lateral direito e revelou a vontade do jogador em ganhar espaço no time principal.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Matheuzinho é um jogador que conheço bem, está se equilibrando, que gosta muito de apoiar, tem evoluído muito no jogo defensivo. Tem muito recurso técnico. Tem muita facilidade de dar assistência, é um jogador com muita ambição, quer espaço e está aproveitando bem a oportunidade -, disse o treinador, em entrevista coletiva pós-jogo.

Com a goleada em cima do Resende, o Flamengo assumiu momentaneamente a liderança da fase de grupos da Taça Guanabara, com nove pontos conquistados até aqui. O time rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira (24), contra o Botafogo, no Engenhão. O clássico terá início às 21h35 (horário de Brasília).
Compartilhe com os amigos

Veja também