“É injusto falar que essa diretoria só ganhou por causa do dinheiro”, afirma Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo estabelece como meta alcançar uma hegemonia no futebol nacional. Entretanto, com uma situação financeira favorável em relação aos demais clubes da Série A, o Rubro-Negro, muitas das vezes, tem em análises seu sucesso diretamente atrelado ao dinheiro.

Vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz discorda de tal ponto de vista e o considera injusto. Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o dirigente lembrou que o Fla também tinha boas condições financeiras com a diretoria antecessora e, ainda assim, não conseguiu triunfar em campo.

A gente vai tentar fazer aqui o melhor possível para que o Flamengo continue nesse caminhar aí que eu acho que foi bem acima da média dos outros anos do Flamengo. Em 2017, Mauro, também teve dinheiro aqui no Flamengo, é só ir buscar lá. Em 2018, também teve dinheiro aqui no Flamengo, e muito injusto falar que o Flamengo ganha só, que essa diretoria ganhou só por causa de dinheiro. Tem dinheiro também, mas tem muito trabalho, pode ter certeza disso aqui.

Revigorado após mais um título de Campeonato Brasileiro e querendo empilhar mais taças, o Flamengo já iniciou sua caminhada na temporada 2021. Na última terça-feira (02), com uma equipe repleta de jovens da base, o Mais Querido bateu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Neste sábado (06), ainda sem o elenco principal, que está de férias até o dia 15 de março, o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, às 18h (horário de Brasília), também no Maracanã. A partida, válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, será exibida pela FlaTV+. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sério? Quer me convencer que nos outros anos, o Flamengo teve mais de 200 milhões em caixa (após a venda de revelações da base), para montar time e não foi bem-sucedido porque não teve competência? Bem que o Renato Gaúcho falou que “com 200 milhões, até ele montaria um time vencedor”! Na boa Marcos Brás, vai se f*****! Se não tomarem cuidado, essa direção será igual a aquela do final dos anos 80, que ganhou um monte de títulos mas começou a afundar o Flamengo em dívidas. O resto da história, já conhecem…

Comentários não são permitidos.