Elenco principal treina em período integral com Ceni, e grupo alternativo realiza atividade com Mauricio Souza

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na próxima quarta-feira (24), o Flamengo encara seu segundo clássico na temporada 2021 e o primeiro como visitante. Com o retrospecto favorável diante do Botafogo no Estádio Nilton Santos, o elenco principal Rubro-Negro treina em período integral nesta segunda-feira (22). O grupo do Carioca, formado em sua maioria por Garotos do Ninho, realiza atividades na parte da tarde, ainda sob o comando de Maurício Souza.

O clássico contra o Botafogo marca o retorno de Rogério Ceni à beira do gramado e, provavelmente, de novas peças principais. Se na goleada contra o Resende tivemos o regresso de Pedro, Renê, Léo Pereira, Vitinho e Hugo Souza, é capaz que outros nomes de peso apareçam para o confronto da quarta rodada do Campeonato Carioca. A escolha dependerá apenas das condições físicas de cada atleta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Visando principalmente o confronto final da Supercopa contra o Palmeiras, e primeiro grande desafio da temporada, a ideia de Rogério Ceni é preservar ao máximo todo e qualquer desgaste de atletas que ainda não estão em suas melhores condições físicas. Justamente por isso, nenhum retorno será antecipado sem que haja um senso comum entre comissão técnica e departamento médico.

O clássico entre Botafogo e Flamengo é válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca e está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Cabe destacar que o retrospecto no palco da partida é favorável ao Rubro-Negro – com oito vitórias contra três derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também