Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol e dispara: “É um dos melhores atacantes do mundo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (07), mais um capítulo da série documental “Predestinado”, em homenagem Gabigol, foi ao ar no Globoplay. O documentário conta a trajetória do atacante na carreira, com quatro episódios até chegar ao Flamengo, em 2019. Durante os episódios, convidados especiais participam das gravações e concedem declarações sobre o camisa 9 do Rubro-Negro, entre eles, Jorge Jesus, ex-treinador do Mais Querido.

O atual técnico do Benfica participou da série produzida pelo Globoplay e esteve presente no segundo episódio do documentário, que foi ao ar neste domingo (07). Nele, Jorge Jesus exaltou a qualidade do jogador e não poupou elogios ao atacante, no qual trabalhou junto enquanto assumia o Flamengo.

– Ele sempre quer competir. Não é por acaso que o Gabriel é um dos melhores atacantes do mundo. Sei o que estou dizendo. Não é só tecnicamente, mas também fisicamente e mentalmente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A produção de “Predestinado” durou cerca de 11 meses e conta histórias de vida de Gabriel Barbosa. O capítulo ‘piloto’ foi baseado na origem do atacante e acontecimentos desde o nascimento. No entanto, o segundo episódio, em específico, retrata de como a decisão de ir para a Europa quase custou a carreira do jogador, e como foi a operação para trazê-lo de volta ao Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também