Flamengo unifica elenco e dá início à preparação para jogo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo começou o Campeonato Carioca com um time repleto de garotos da categoria de base, que foram reforçados por alguns atletas do elenco principal após a terceira rodada da Taça Guanabara. Contudo, a partir desta segunda-feira (29), Rogério Ceni irá unir os grupos de jogadores e comandará o primeiro treinamento visando a partida contra o Bangu.

 

 

O elenco considerado principal, que conta com os jogadores titulares do plantel – como Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, entre outros -, vinha fazendo pré-temporada à parte. Gabriel Barbosa, por sua vez, se uniu ao grupo que vinha disputando o Campeonato Carioca na sexta-feira (26) e atuou no empate de 1 a 1 com o Boavista, no sábado (27).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com todos treinando juntos e sendo comandados por Rogério Ceni a partir desta segunda (29) – Maurício Souza retorna ao sub-20 -, o Flamengo treina no CT do Ninho do Urubu. Embora a preparação da equipe seja visando a estreia na Libertadores e na final da Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro utilizará a partida contra o Bangu para os atletas começarem a pegar ritmo de jogo, além de atingirem a melhor forma física.

Vale lembrar o fato de Rodrigo Caio ainda estar em fase de transição de lesão muscular. Sendo assim, o zagueiro é dúvida para este primeiro desafio do elenco principal, embora já esteja entregue à preparação física. O duelo entre Flamengo e Bangu será disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) de quarta-feira (31), pela sétima rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também