Em homenagem ao octa, Fla usará uniforme comemorativo contra o Macaé; veja imagens

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste sábado (06), o Flamengo entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Carioca, contra o Macaé. Para o duelo, o Mais Querido preparou um uniforme comemorativo ao oitavo título brasileiro do clube, conquistado no dia 25 de fevereiro. A camisa número 3, a ser utilizada pelos jogadores, terá a inscrição “Octacampeão brasileiro” no centro.

Para tornar possível a homenagem, o patrocinador master do Flamengo, o banco BRB, abriu mão do espaço na camisa que tem direito e estampará sua marca nas mangas. Vale destacar que tal versão do uniforme 3 será vendido nas lojas e no site oficial do clube, mas terá apenas 1 mil unidades disponíveis.

VEJA IMAGENS:






Para o duelo deste sábado, o Mais Querido terá à disposição um elenco repleto de garotos do sub-20, além de alguns reforços da equipe profissional. Isso porque, após a conquista do octa, o elenco principal recebeu folga e se reapresenta no dia 15 de março. Todavia, Michael e Pepê, abriram mão do recesso e pediram para atuar nas rodadas iniciais do estadual.

Flamengo e Macaé será disputado no Maracanã, ás 18h (horário de Brasília), com exibição exclusiva da FlaTV+. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Top demais!!! Deveria vender!!!