FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Giorgian De Arrascaeta é um dos principais jogadores do atual elenco do Flamengo. Porém, no início desta semana, o uruguaio foi envolvido em polêmica de salários, pois não sofreu reajuste na última temporada, diferentemente de outros jogadores, como Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Contudo, o meia ignorou os boatos e se reapresentou normalmente na terça-feira (16). Inclusive, o craque faz parte do top-3 dos atletas mais valorizados do plantel.
Arrascaeta é o terceiro jogador mais bem valorizado do elenco, atrás apenas dos atacantes Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Mesmo sem sofrer reajuste salarial, o meia continua no top-3 de salários do Rubro-Negro, como informou o jornalista Venê Casagrande. O Flamengo, por sua vez, não esconde o interesse em renegociar os vencimentos do uruguaio.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Atualmente, Arrascaeta recebe R$ 9 milhões de salário por ano. Contudo, esta quantia é apenas em carteira, ou seja, não conta luvas contratuais, tampouco direito de imagem, que eleva consideravelmente o valor. Com o vínculo até dezembro de 2023, o meia tem multa rescisória de 40 milhões de euros (cerca de R$ 269 milhões na cotação atual).
No decorrer desta temporada, o Flamengo chamará o estafe de Arrascaeta para negociar ajuste salarial e também prolongar o tempo de contrato do atleta. Ao todo, o uruguaio soma 102 jogos, 30 gols e 33 assistências com a camisa rubro-negra.
Contrato de Gabigol com Flamengo é até 31 de dezembro A novela entre Flamengo e…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ideia da diretoria e vender o naming rigthts do estádio Vice-presidente geral e jurídico do…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…
Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…