Ex-companheiro destrincha características de Bruno Viana e aposta: “Vai dar fluidez ao Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Diferentemente das últimas temporadas, o Flamengo fizera apenas uma contratação até então: Bruno Viana. O zagueiro é aposta da diretoria para solucionar os problemas defensivos do Rubro-Negro. De acordo com o volante Fransérgio, do Braga, de Portugal, o defensor tem características que Rogério Ceni irá gostar.

Fransérgio chegou ao Braga na mesma temporada que Bruno Viana, 2017/2018, e a dupla jogou junta por quatro anos. Em entrevista ao portal Uol Esporte, o meio-campista comentou sobre a curiosidade dos torcedores pelo estilo de jogo do zagueiro. Além disso, o jogador do Braga apontou qualidades interessantes do agora atleta do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Todo mundo está ansioso para ver o Bruno jogar porque ele saiu muito novo daí, do Cruzeiro. O Bruno tem uma qualidade enorme no passe, vai dar muita fluidez para o Flamengo sair jogando. Não é um zagueiro que dá chutão, se ele ver a linha de passe, ele tenta achar. Hoje é diferencial. O Flamengo de Jorge Jesus saía de trás jogando e chegava na frente jogando, é bem mais fácil para o volante ter a bola [no pé] -, disse Fransérgio.

Bruno Viana jogou 150 partidas e marcou oito gols em quatro temporadas pelo clube português, conquistando uma Taça da Liga Portuguesa na jornada 2019/2020. O Flamengo contratou o defensor por empréstimo até dezembro de 2021. Caso queira comprá-lo, o Rubro-Negro terá que desembolsar 7 milhões de euros (cerca de R$ 47,4 milhões na cotação atual).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com esse técnico, será banco. Uma mula de teimoso

Comentários não são permitidos.