Ferj altera calendário e remaneja jogos do Flamengo contra Madureira e Vasco; veja novas datas

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

Líder do Campeonato Carioca, o Flamengo teve dois jogos adiados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. As partidas contra Madureira e Vasco, que seriam disputadas nos dias 04 e 11 de abril, por motivos distintos, precisaram ser remarcadas pela entidade, que alterou o calendário e divulgou as novas datas dos confrontos.

O jogo contra o Madureira, válido pela oitava rodada do torneio, mudou para a segunda-feira, 05 de abril, às 21h (horário de Brasília). O embate seria disputado no domingo (04), mas foi adiado devido ao decreto municipal que proíbe a realização de partidas de futebol na cidade do Rio de Janeiro. A federação aguarda o fim da determinação, que tem validade até o dia 04, para apontar o novo local do confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Protagonistas de um dos maiores clássicos do futebol do Rio de Janeiro, Flamengo e Vasco também tiveram a partida adiada pela FERJ. O duelo estava previsto para acontecer no dia 11 de abril, mas precisou ser remanejado devido à realização da Supercopa do Brasil, que será disputada pelo Mais Querido e está marcada para a mesma data.

Sendo assim, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro remanejou o clássico, que deve ser disputado nos dias 14 ou 15 de abril. A entidade ainda não confirmou oficialmente a nova data da partida, válida pela nona rodada da competição. A informação da mudança de calendário foi divulgada pelo jornalista Renan Moura.

Enquanto aguarda as novas datas das partidas válidas pelas oitava e nona rodadas, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Bangu, pela sétima jornada. O duelo será disputado nesta quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também