Filho de Léo Moura aparece com camisa de rival e recebe ‘cornetada’ do pai

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo tem a maior torcida do Brasil, e isso não é segredo para ninguém. As novas gerações se identificam com o Rubro-Negro por muitos motivos, seja pelo tamanho do Fla, pela tradição do clube, pela identificação com os novos ídolos ou pelos recentes títulos conquistados. No entanto, o filho de Léo Moura, Lucca Moura, foi na contramão da maioria e também do próprio pai.

Através do perfil pessoal na rede social do Instagram, Léo Moura publicou um vídeo com o filho e escreveu a seguinte legenda: “Esse aí tem personalidade forte! São três rubro-negros, contra um tricolor aqui em casa“. Durante a reprodução, o ex-lateral disse: “Olha a camisa que ele está… Brincadeira, né?”. Lucca, por sua vez, não se fez de tímido e respondeu: “Fluzão“, exaltou o garoto, batendo no peito e no escudo do Fluminense.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


ASSISTA AO VÍDEO:

Curiosamente, Léo Moura é o sétimo jogador que mais vestiu a camisa do Flamengo. O ex-lateral direito garante sempre ter sido torcedor do Rubro-Negro, onde jogou por 11 temporadas, atuando em 519 jogos e marcou 47 gols. Ao todo, o ex-atleta conquistou cinco Cariocas (2007, 2008, 2009, 2011 e 2014), duas Copas do Brasil (2006 e 2013) e um Campeonato Brasileiro (2009) com a camisa do Mais Querido.

Após se aposentar, em 2020, Léo Moura se tornou empresário do futebol e foi um dos responsáveis por participar da contratação de Bruno Viana, que fechou por empréstimo com o Flamengo. Além disso, o agora “agente da bola” vai com frequência no Ninho do Urubu acompanhar o cotidiano rubro-negro e ajustar possíveis negócios.

Compartilhe com os amigos

Veja também