Flamengo aguarda ‘ok’ do departamento financeiro para avançar negócio com Victor Sá, do Wolfsburg

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Não é novidade para ninguém que, apesar de ter o melhor elenco brasileiro em mãos, Rogério Ceni vê a necessidade de melhoria em alguns setores do Flamengo. Entre eles, é solicitado um atacante que atue mais pelos lados. A carência fez com que o Rubro-Negro olhasse para Victor Sá, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha.

No entanto, de acordo com informações iniciais do canal Venê Casagrande, para contar com o atacante, o Flamengo precisaria se desfazer de algum atleta do setor ofensivo – já que não há orçamento disponível na folha salarial para uma nova contratação.

O departamento financeiro, tal que fez com Rafinha, não aprovou ainda o orçamento para contratação desse jogador. Quando o departamento der ok, se der ok, ai se avança nas tratativas e na proposta para o empréstimo até dezembro. Atualmente, o Flamengo não tem orçamento na folha salarial para contratar mais um jogador. Teria que sair alguém para vir o Victor Sá. Mas não tem nenhuma negociação para algum jogador sair, muito pelo contrário -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Aos 26 anos, Victor Sá atuou em 22 oportunidades pelo Wolfsburg, sendo 17 como reserva e marcou três gols na temporada. Oliver Glasner, treinador da equipe alemã, o liberou recentemente para procurar outro clube, pois acredita que o jovem necessite de ‘novos ares’. De acordo com o ‘UOL’, o Flamengo fez sua primeira sondagem ao atleta ainda em janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Você acha que está ruim, Jota? Pois aguarde que vai piorar!

  • Rapaziada esquece o Rafinha,fez a escolha dele…..mengão vamos usa a nossa base,Rogério da moral para a base…..nossa mulecada e boa

  • Apenas a título de esclarecimento o flamengo já declarou QUE NÃO TEM INTERESSE E
    NÃO EXISTE NENHUMA NEGOCIAÇÃO PARA TRAZER VICTOR SÁ, acabou o assunto, se é
    por falta de matéria, sugiro uma, lancem o BOATO que o flamengo vai trazer o Vidal, direto
    do hospital já que o cara vai fazer cirurgia.

  • Diretoria fazendo de novo a mesma coisa, trazendo jogador que nem jogando está, e o financeiro mandando no futebol, vamos longe desse jeito. Se não tem dinheiro usa a base, e se não tem grana pra trazer jogador pra trazer jogador titular, não trás, agora trazer mais um meus boca para o banco não dá né, ja temos um monte de jogadores no banco que são piores que a base. Ai trazem uns aí que ninguém conhece e na hora que precisa coloca os atletas da base, não dá pra entender.

  • Helton Ramos dos Santos Júnior concodo com vc
    O Flamengo precisa de um lateral direito experiente como o Rafinha
    E o pior que foi um lateral que deu certo

    #fora não
    #fora landin

  • Essa política de compras e vendas do Flamengo está muito estranha! Vendeu Natan de 20 anos de idade a preço de banana e vai negociar Hugo também jovem com 22 anos de idade por míseros 27 milhões e vai contratar um atacante de 26 anos que em 17 jogos fez 3 gols e agora está encostado no Wolfsburg. Imaginem que o Flamengo faça um contrato de 3 ou 4 anos com ele. Em 2 anos, esse atleta já estará com 28 anos de idade e sem mercado na Europa. Natan e Hugo são jovens, promissores e ainda têm idade para serem negociados com o Velho Continente. O Palmeiras aprendeu que aproveitar a base dá mais resultados que vender jovens promessas em troca de contratar jogadores encostados na Europa já com meia idade, por isso venceu a Libertadores!

  • Empresário deve ser forte, pra colocar ele no flamengo, só ficou na reserva, melhor colocar rafinha q da passe para os q tem.

Comentários não são permitidos.