Torcedor homenageia ídolos do Flamengo em nome do filho com mistura inusitada; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FACEBOOK

Qualquer meio entendedor de futebol sabe que a temporada de 2019 do Flamengo marcou gerações. A máquina comandada por Jorge Jesus deixou, inclusive, marcas eternas em vidas que sequer presenciaram o domínio rubro-negro no futebol continental. Para Allan dos Santos, nomes de craques saíram da história do clube direto para a certidão de nascimento do filho.

Em outubro de 2020, meses antes do octacampeonato do Flamengo, nasceu Gabriel Henrique Arrascaeta Ribeiro de Mattos. Engana-se quem acha que a história termina para por ai. Allan, pai da criança, fez essa promessa sem consultar a mãe – que, por sorte, também é fanática pelo clube.

O nome é uma homenagem aos principais jogadores da temporada: Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Arrascaeta. Além disso, Fernanda, mãe da criança, carrega o sobrenome de Everton Ribeiro e aproveitou a oportunidade para incluí-lo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A campanha de 2019 é incontestável. Campeão brasileiro com 90 pontos, sem sequer ser derrotado no Maracanã, e dono da América após uma vitória memorável diante do River Plate. Em 2021, o clube busca o tricampeonato nacional em sequência, nono na história do Flamengo, e, quem sabe, reconquiste o continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pior que que ficou bom!!!

Comentários não são permitidos.