Flamengo domina ‘nova’ rede social e é líder em interação entre clubes da América

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo figura entre os principais clubes no mundo virtual. Colecionando recorde atrás de recorde, o Rubro-Negro adquiriu protagonismo na ‘nova’ rede social. O ‘Tik Tok’ é o queridinho do momento entre os internautas e, aproveitando a situação, o Mais Querido investiu na página.

Não à toa, o Fla conquistou a liderança entre os clubes da América. O Rubro-Negro é quem possui mais interação no Tik Tok, superando 1 milhão. Logo em seguida, aparece o Palmeiras com 815 mil e, para fechar o TOP-3, o Boca Juniors, da Argentina, com apenas 264 mil. Os números avaliados pelo Deportes&Finanzas envolvem curtidas, comentários e compartilhamentos.

Enquanto domina o cenário virtual, o Flamengo se prepara para entrar em campo novamente pelo Campeonato Carioca. O Mais Querido encara o Boavista, no sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), em Bacaxá, pela sexta rodada da competição. Atualmente, o Fla é o líder com 12 pontos. Para este confronto, o Rubro-Negro relacionou Gabigol pela primeira vez na temporada.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA O RAKING:

Compartilhe com os amigos

Veja também