Flamengo e Nova Iguaçu será transmitido pelo Facebook do Carioca; entenda

Compartilhe com os amigos

O Campeonato Carioca vai começar nesta terça-feira (02), com o duelo entre Flamengo e Nova Iguaçu. A exibição oficial, em TV aberta, é de responsabilidade da Record, mas como algumas regiões do Brasil teriam problemas com o sinal e não conseguiriam ter acesso à partida, o Facebook do Cariocão liberou a transmissão, e os torcedores poderão acompanhar o duelo pela rede social, ao vivo e com imagens.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Nova Iguaçu entram em campo logo mais, às 21h35 (horário de Brasília), e a bola vai rolar no Maracanã. Como citado anteriormente, a partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca, será exibida pela Record, que disponibilizará o sinal para 14 regiões do país. No entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Com o recesso do time principal, de férias após a conquista do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai entrar em campo com os Garotos do Ninho. Comandados por Mauricio Souza, o Mauricinho, técnico do sub-20, os crias da Gávea vão em busca de uma vitória para iniciar a competição com o pé direito e aproveitar a oportunidade de mostrar o seu futebol para a Maior Torcida do Mundo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também