FOTO: GARENA
Após a última rodada da LBFF 4, que marcou o rebaixamento do Flamengo, o Rubro-Negro anunciou uma reestruturação em seu projeto de Free Fire nesta terça-feira (16). Em nota emitida, o Mais Querido informa que a comissão técnica já foi afastada e que a administração já está em busca de uma nova equipe.
VEJA A NOTA
“O Flamengo Esports comunica que um processo de reestruturação no projeto de Free Fire já está em curso. A comissão técnica desse primeiro trimestre foi afastada, e já estamos trabalhando para montar uma equipe digna do nosso Manto e que vai nos colocar novamente na elite.”
Vale destacar que a equipe foi muito mexida após o encerramento da LBFF 3, que coroou a SS como campeã. O Flamengo entrou na modalidade em parceria com a B4, time que já havia conseguido bons resultados no cenário nacional. Com o fim do campeonato, a parceria se encerrou e o Rubro-Negro passou a operar de maneira independente no Free Fire. Bem como no League of Legends, a administração do time foi conduzida pela Simplicity, mais especificamente, pela TRT Gaming, um dos braços da empresa.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Pelo gigantismo e representatividade da ‘marca Flamengo’, o rebaixamento do Mais Querido teve repercussão muito negativa nas redes sociais. Inconformados com a queda, torcedores rubro-negros chegaram a praticar racismo com João “JM777”, um dos jogadores do time.