Flamengo estreou com vitória no Carioca em quatro dos últimos cinco anos; confira resultados

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na última terça-feira (02), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e estreou bem no Cariocão 2021. No entanto, apesar dos três pontos, o Mais Querido suou até o fim visto que o gol salvador aconteceu no último lance da partida. Com o triunfo, o Mengo manteve a excelente fase em estreias no Campeonato Estadual, já que esta é a quarta vitória nas últimas quatro edições do regional mais charmoso do Brasil.

O difícil triunfo diante da retranca do Nova Iguaçu rendeu elogios para alguns atletas, principalmente a Max, autor do tento salvador. Contudo, a atuação como um todo do Mais Querido deixou a desejar, mesmo que tenha sido com uma equipe alternativa. Apesar disso, os três pontos foram fundamentais para a sequência da competição, visto que, em novo formato, o Carioca apresenta fase inicial única e apenas os quatro primeiros se classificam.

CONFIRA AS ESTREIAS DO FLAMENGO NOS ÚLTIMOS CINCO CAMPEONATOS CARIOCAS:

2017: Flamengo 4 x 1 Boavista
2018: Volta Redonda 0 x 2 Flamengo
2019: Flamengo 2 x 1 Bangu
2020: Macaé 0 x 0 Flamengo
2021: Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu

Curiosamente, a boa sequência do Flamengo começou justamente quando o clube da Gávea investiu em reforços. Após alguns anos lutando para se reestruturar, o Mais Querido conseguiu acertar as contas e, dessa forma, aspirou por grandes feitos em novas temporadas. Assim, com equipes bem superiores aos rivais, o Mengo vem tendo facilidade no Campeonato Estadual, visto que os rivais não seguem o mesmo caminho no orçamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter os 100% de aproveitamento, a equipe alternativa do Mais Querido mantém o plano de preparação visando o próximo compromisso. Flamengo e Macaé se enfrentam neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também