Lille faz comunicado sobre futuro de Thiago Maia no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (25), além do Flamengo ter se tornado o primeiro time octacampeão do Campeonato Brasileiro, o clube oficializou a renovação de empréstimo do volante Thiago Maia até junho de 2022. Nesta terça-feira (02), entretanto, foi a vez do Lille, da França, confirmar a negociação com o Rubro-Negro.

Através das redes sociais oficiais em português, o time francês comunicou a renovação do jogador junto ao Fla: “O Lille oficializa o acordo para extensão do empréstimo de Thiago Maia (23 anos) ao Flamengo até o fim da temporada 2021-2022”, dizia a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Thiago Maia lesionou o joelho esquerdo e passou por cirurgia em dezembro de 2020. À época, o jogador vinha atuando como titular da equipe. Apesar do Flamengo não estipular nenhum prazo oficialmente, previsões dão conta de que o retorno do volante é de seis a oito meses. O camisa 33, entretanto, segue mostrando evolução acima da expectativa e, por isso, pode ter seu retorno antecipado pelo departamento médico.

Com a negociação mais do que oficializada, o Mais Querido conseguiu manter um dos pilares da equipe na temporada 2020. Após a grave contusão sofrida por Thiago Maia, o Lille passou a pagar o salário do atleta integralmente. A ideia é que o clube francês arque com os custos até que o jogador esteja à disposição da comissão técnica novamente.

Recém-casado com a cantora Isadora Pompeo, Thiago Maia curte lua de mel. O Flamengo, por sua vez, se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (02), na estreia da temporada 2021, pelo Campeonato Carioca. Às 21h35 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã. Para o embate, o Fla irá utilizar um time alternativo no início da competição, enquanto os atletas profissionais estão de férias até o dia 15 de março. Quem vai comandar a equipe à beira do gramado será Maurício Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também