Flamengo estuda duas alternativas para continuidade do Carioca após proibição de jogos no Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: SECOM VR

Na última segunda-feira (22), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, intensificou as medidas restritivas na cidade para combater a pandemia da Covid-19. Por isso, os jogos estão proibidos entre os dias 26 de março e 4 de abril. Como afeta diretamente o Campeonato Carioca, o Flamengo já havia feito consultas e definiu algumas opções.

O Rubro-Negro monitora duas alternativas para mandar os seus jogos fora do Rio. Volta Redonda e Nova Iguaçu são os lugares debatidos internamente pela diretoria do Flamengo, que aguarda o posicionamento oficial da Ferj sobre a sequência do Campeonato Carioca.  A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que, Volta Redonda, por exemplo, está programada para receber algumas partidas do Campeonato Paulista. Isso porque, está proibida qualquer atividade esportiva no Estado de São Paulo após a determinação do Governador João Doria. Sendo assim, Mirassol e Corinthians acontecerá no estádio Raulino de Oliveira.

Na cidade do Rio, o decreto tem início somente na sexta (26), o clássico entre Flamengo e Botafogo está liberado para acontecer nesta quarta (24), às 21h35 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. A partir disso, por enquanto, as próximas três rodadas do Carioca estão sem confirmação de data e local.

Compartilhe com os amigos

Veja também