Flamengo opta por solução caseira para gerência geral de base e efetiva Luiz Carlos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo, depois de rodar o mercado em busca de um profissional, optou por efetivar Luiz Carlos como o novo gerente geral da base rubro-negra. Ele ocupava o cargo de maneira interina desde a saída de Eduardo Freeland para o rival Botafogo, no começo de 2021. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Durante seis anos, Luiz Carlos ocupou o cargo de coordenador de captação do Mais Querido. Com sua promoção, o Clube da Gávea escolheu Thiago Rocha para assumir a área. Ainda assim, o novo gerente geral da base seguirá observando de perto o departamento.

Luiz tem 37 anos, é formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduado em treinamento desportivo e MBA em gestão e marketing esportivo. Além disso, está cursando a turma de formação de executivos da CBF.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A promissora base do Flamengo, agora sob responsabilidade de Luiz, se aproxima da estreia na temporada. Na próxima terça-feira (23), o sub-17 enfrenta o Palmeiras, em jogo válido pela Copa do Brasil. O sub-20, por sua vez, só entra em campo no mês de maio, quando inicia a caminhada no Campeonato Carioca da categoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também