Flamengo pode contar com ‘reforços’ para clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

De olho nos compromissos do Campeonato Carioca, o Flamengo já se prepara para o clássico contra o Fluminense, que será disputado no próximo domingo (14). Para o confronto, o Mais Querido, que disputa o início do torneio com os Garotos do Ninho, poderá contar com dois reforços: Hugo Souza e João Lucas.

No treino tático da última sexta-feira (12), Mauricinho utilizou os mesmos jogadores que atuaram na vitória contra o Macaé, por 2×0, na segunda rodada da competição, e esboçou o time titular sem alterações. Todavia, João Lucas, que integra a equipe principal, participou ativamente das atividades e reforçou o grupo dos reservas. Sendo assim, o lateral-direito tem grandes chances de ser relacionado para o clássico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de João Lucas, quem também participou dos treinamentos focados no jogo contra o Tricolor foi Hugo Souza, goleiro campeão brasileiro. O arqueiro iniciou os treinos junto com o grupo e, depois, foi submetido à atividades separadas. Nessas circunstâncias, no entanto, o jovem também pode estar na lista de convocados por Mauricinho para o duelo. As informações do treino foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Ainda que o técnico Mauricio Souza resolva relacionar João Lucas e Hugo Souza para o clássico, a expectativa é que o Flamengo inicie o duelo com Gabriel Batista, Matheuzinho, Natan, Noga e Ramon; João Gomes, Hugo Moura e Pepê; Michael, Thiaguinho e Rodrigo Muniz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito que vamos de João Lucas na LD por um simples fato: Flamengo precisa fazer caixa e o local mais apropriado para se ter o jogador que planeja vender na vitrine é o Carioca.

  • Contra logo um goleiro pelo amor de DEUS.
    Chega de Hugo mão de quiabo,alface,sei lá.

  • Ta de sacanagem,e por acaso o goleiro Hugo é algum reforço? Só vai pra tomar gol,mão de alface.

Comentários não são permitidos.