Flamengo projeta venda de dois jogadores para bater meta na próxima janela

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após uma temporada conturbada pela pandemia, o Flamengo traçou um orçamento ousado para 2021. Assim, para cumprir metas, o Mais Querido precisará vender alguns atletas, visto que está com as contas apertadas. Dessa forma, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Mengo pretende negociar dois atletas que estão valorizados. Após bons empréstimos, Piris da Motta e Rodinei devem retornar ao clube, mas logo entram em conversas para deixá-lo.

Vale destacar que, mesmo em situação parecida, os atletas foram emprestados para situações muito diferentes. Isso porque, após perder espaço no Fla, Piris da Motta foi negociado com o Gençlerbirligi, da Turquia, onde teve boa temporada em 2020. O passe do paraguaio vale cerca de 23 milhões de reais, mas os turcos não pretendem exercê-lo. Assim, como mencionado, o Mengo espera receber propostas pelo atleta na próxima janela de transferência.

Além disso, Rodinei também ganhou prestígio em seu novo clube, o Internacional. Tanto que, em briga direta no Brasileirão, um torcedor do Colorado desembolsou quantia milionária para tê-lo em decisão. Apesar disso, o valor da opção de compra do lateral (27 milhões de reais), está fora da realidade dos gaúchos. Dessa forma, na mesma situação de Piris, o Mais Querido aguarda por uma proposta tentadora.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de liberar os atletas e fazer caixa, o Mais Querido observa atentamente o mercado. Além das negociações envolvendo saídas, o Flamengo aposta em três reforços pontuais, como pedido de Rogério Ceni. Assim, é possível afirmar que, mesmo em recessão por conta da pandemia, o Mengo ainda terá grande força na temporada 2021, com seu elenco recheado de craques e, se possível, bons nomes para somar ao time.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NESSE MUNDO RECHEADO DE MILHÕES, É SEMPRE BOM FAZER UMA MINUNCIOSA AUDITORIA . (VOLTA RAFINHA, VOLTA)

  • Na boa Cacau, para de falar m****! Estamos nessa p**** de pandemia DESDE o ano passado e o Flamengo ao invés de botar os pés no freio, só fez gastos! Apesar de ser um excelente atacante, o Flamengo NÃO deveria ter contratado o Pedro e nem concedido aumento ao Diego Alves, entre outras coisas. Agora, tem que se virar, vendendo garotos promissores a preço de banana, por causa dessa diretoria de b****! Há tempos venho falando nisso!

  • A torcida do flamengo precisa entender que a folha salarial desse time custa mensalmente
    ao clube 24 milhões de reais. Precisa entender, que o clube perdeu a bilheteria e o sócio
    torcedor está em queda. Precisa entender que pra manter este plantel precisa arrecadar
    com venda de jogadores 90 milhões até julho e 140 milhões até dezembro. E, por fim, não
    existe proposta por Michael, Leo Pereira e Vitinho. Isso significa, que além de vender Piris
    e Rodinei o flamengo vai vender mais alguém e se não tiver proposta pelos reservas e pelos
    da base, o flamengo vai vender alguém do time titular, é o pior cenário possível, mas, se o
    público não voltar aos estádios o flamengo não terá outra alternativa.

  • Pronto, chegou a hora de vender Michael e Vitinho!!!!!

  • Seria muito bom recebermos propostas por esses 2 jogadores. Acho que pelos 2 juntos talvez consigamos algo em torno de 35 a 40 milhoes. Ai a meta fica mto mais proxima, faltando talvez mais 1 venda.

    O negocio é se mexer para liberar o leo pereira e o michael por emprestimo, ver bons clubes para os 2 e tentar uma valorizacao deles tal qual aconteceu com o rodinei e o piris da motoca. Se o LP e o Michael ficarem no Flamengo vao ser poucas oportunidades para os 2… ai vamos encalhar com 800mi/mes de salario dos 2 para ficarem no banco sempre.

Comentários não são permitidos.