Flamengo se movimenta nos bastidores para mandar clássico contra o Vasco em Brasília

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara, o Flamengo encara o Vasco no próximo dia 14 ou 15 de abril, conforme remanejamento da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Por certo, o Rubro-Negro tem a intenção e trabalha para mandar o clássico no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Lance!”.

Dias antes do clássico dos milhões, o Mais Querido enfrentará o Palmeiras, em Brasília, pela Supercopa do Brasil, torneio que marca o encontro do campeão do Brasileirão (Flamengo) com o vencedor da Copa do Brasil (Palmeiras). O duelo contra o alviverde explica o desejo do Clube da Gávea de permanecer no distrito federal para duelar com o Vasco. A ideia do Mengo, no entanto, ainda precisa do aval da federação carioca.

Somado a isso, o Fla tem levado em consideração as medidas de segurança e combate à pandemia do novo coronavírus. Isso porque, por decreto do prefeito Eduardo Paes, até o dia 4 de abril (domingo) estão proibidos jogos de futebol no município do Rio de Janeiro, determinação que ainda pode ser estendida pelas autoridades.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de pegar Palmeiras e Vasco, o Flamengo se prepara para o compromisso desta quarta-feira (31). Às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), pela sétima rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também