Flamengo x Botafogo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Após golear o Resende por 4 a 1 na última sexta-feira (19), o Flamengo tem um novo compromisso no Campeonato Carioca: o clássico contra o Botafogo. A partida será disputada no Nilton Santos, o Engenhão, às 21h35 (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de mais uma vitória na competição.

Apesar de os jogadores do time principal já terem retomado os trabalhos no Ninho do Urubu, a volta dos atletas vai acontecer de forma gradual no campeonato Estadual, e apenas alguns representantes dos profissionais vão aos gramados no clássico. Para o jogo contra o Botafogo, a mesma coisa valerá para o técnico e comissão: Mauricio Souza, o Mauricinho, irá comandar a equipe na beira do campo.

O confronto entre Flamengo e Botafogo será exibido pela Record, em TV aberta, e pela FlaTV+, plataforma de streaming do Mais Querido. No entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Record, FlaTV+ e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Mauricio Machado Coelho Júnior, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Silbert Faria Sisquim

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BOTAFOGO
Competição: Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 5ª rodada
Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de março de 2021, sexta-feira
Horário: 21h35 (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro.
BOTAFOGO: Douglas Borges, Kanu, Matheus Babi, Jonathan e Marcelo Benevenuto; Warley, Rickson, Marcinho, Matheus Frizzo, Paulo Victor e Zé Welison

Compartilhe com os amigos

Veja também