O Flamengo entrou em campo neste sábado (06), na segunda rodada do Campeonato Carioca, contra o Macaé. Entre as quatro linhas, o Fla teve diversas novidades, fora delas, também, principalmente com a FlaTV+. A plataforma criada pelo clube para exibição de jogos foi utilizada pela segunda vez e, novamente, apresentou problemas.
Ainda no início do primeiro tempo, usuários relataram que o serviço ‘deslogou’, ou seja, durante a transmissão, a página era atualizada automaticamente e retornava para o início, quando o espectador tem que inserir email e senha para acessar o conteúdo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Além disso, outro problema com uma série de relatos foi a ‘sala de espera’. Ao tentar entrar na tela do jogo, a seguinte mensagem era apresentada: “Caro rubro-negro, visando a sua melhor experiência durante a transmissão, estamos fazendo verificações adicionais de segurança. Por favor, aguarde um momento enquanto verificamos o seu acesso“. Em diversos casos, o tempo estimado pela plataforma superava 20 minutos.
Quanta vergonha tá sendo a instituição Flamengo.
Os caras estão cobrando uma fortuna pra cada torcedor conseguir assistir os jogos. Quando vc consegue ter acesso, existe uma "sala de espera" num jogo ao vivo. Isso mesmo, uma "sala de espera".
— Jhonnatan Andrade (@Mrsagaz10) March 6, 2021
Quer dizer então que o torcedor paga R$130,00 para assistir aos jogo do Campeonato Carioca, e na hora do jogo ele não consegue entrar e tem que ficar em uma sala de espera? Hahaha
Que papelão, @Flamengo
Tiveram 4 dias para acertar a plataforma e nada. Foram hackers de novo? Hahah pic.twitter.com/h7lfBI9f0C
— Felipe Anjos (@FelipeAnjosCRF) March 6, 2021
Não, você não está vendo errado. Tem uma SALA DE ESPERA na FlaTV+… Tá rolando uma partida ao vivo e eu não consigo assistir porque tem uma SALA DE ESPERA.
O Flamengo é simplesmente bizarro. Contratou uma empresa PORCA. E o pior: o jogo só passa no PPV! #colunadofla pic.twitter.com/ZDKIC7uHzt
— yuri sobral (@yurivsobral) March 6, 2021
FLATV+ TAMBÉM TEVE PROBLEMAS NA ESTREIA
A primeira vez que o serviço foi utilizado pelo Flamengo foi na partida contra o Nova Iguaçu, realizada na última terça-feira (02). Na ocasião, a plataforma saiu totalmente do ar, e o Rubro-Negro chegou a alegar um ataque de hackers. Depois disso, porém, emitiu nota atribuindo as quedas à empresa Brado, contratada para lidar com o sinal da transmissão.
Campeonato carioca é uma piada. O Flamengo com tecnologia de transmissão de jogo é outra grande piada. Voltamos ao rádio, voltando aos anos 70.
Estou de boa aqui com a grande narração do penidasso
A Diretoria do Flamengo tinha que tomar uma providência Urgente. Está queimando a imagem da Fla TV e da Instituição Flamengo.
Segundo jogo e continuam os problemas.
Assisti sem nenhum problema… Mas acho que o departamento responsável deveria olhar pra quem está sendo prejudicado
Ninguém sabe o que o landim quer. ei acho que ele não gosta do tocedor mais tem un geito.nas eleições fora lamdim e braz