Fluminense marca estreia do técnico Roger Machado para clássico contra o Flamengo 

Compartilhe com os amigos

FOTO:  MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

O Flamengo segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca de 2021. Jogando com um time alternativo enquanto a equipe principal curte férias até segunda-feira (15), e sob o comando de Maurício Souza, substituindo Rogério Ceni enquanto isso, o Fla venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e o Macaé por 2 a 0. Agora, o Rubro-Negro se prepara para encarar um Fluminense repleto de novidades.

A maior mudança no Tricolor será no comando. Isso porque, no clássico contra o Flamengo, o novo treinador do clube, Roger Machado, fará sua estreia na beira do gramado. Marcão, que ficou à frente da equipe durante parte da temporada 2020, volta a integrar a comissão permanente do Flu.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Roger Machado foi apresentado pelo Fluminense no final de fevereiro. No entanto, só passou a comandar as atividades da equipe no Centro de Treinamento Carlos Castilho na última terça-feira (02). A exemplo do Flamengo, o elenco principal do Tricolor recebeu um período de folga após o fim da temporada de 2020. De volta aos trabalhos, o Flu promete ir contudo para parar o Mengão.

O primeiro clássico carioca de 2021 acontecerá no próximo domingo (14), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o Fla-Flu, o Rubro-Negro seguirá mandando a campo uma mescla de Garotos do Ninho com alguns reforços do profissional como Michael e Hugo Moura.

Compartilhe com os amigos

Veja também