Reforço chegando? Declaração de Arturo Vidal anima torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CHILE

Cada vez mais perto de retornar ao Flamengo, Rafinha fez algumas revelações em entrevista ao canal Barbaridade TV, na última segunda-feira (08). Entre elas, a que mais chamou a atenção da Nação Rubro-Negra foi sobre o desejo de outro craque internacional em jogar pelo Mais Querido. Isso porque, o lateral confirmou o interesse do volante Arturo Vidal em vestir o Manto Sagrado.

Rubro-negro assumido, o chileno já demonstrou diversas vezes interesse e vontade de jogar pelo clube da Gávea. As demonstrações de carinho de Vidal pelo Flamengo começaram na Copa do Mundo de 2014, quando o jogador conheceu o Maracanã. A revelação recente de Rafinha, entretanto, fez com que torcedores do Fla, mais uma vez, se animassem nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA REAÇÕES:

 

 

 

Na reta final do Campeonato Brasileiro, cabe destacar que o chileno postou uma foto com o Manto Sagrado, declarando seu apoio e torcida ao Flamengo. A publicação foi feita antes do jogo decisivo contra o Internacional. Na ocasião, o Fla venceu por 2 a 1 e acabou octacampeão na rodada seguinte.

Em plena forma física aos 33 anos, Arturo Vidal tem contrato com a Internazionale até julho de 2022. Apesar de ser especulado em praticamente todas as janelas de transferência no Mengo, não surgiu nenhuma negociação ou sondagem do clube pelo atleta até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pergunta: porquê Flamengo, ao invés do Fluminense, Vasco ou Botafogo? Acaso, o Maracanã não é a casa dos 4 grandes do Rio? KKK

Comentários não são permitidos.