Notícias

Gabriel Batista exalta vitória do Fla com ‘time de garotos’: “Entramos com o intuito de vencer”

Compartilhe

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, na noite da última terça-feira (02), pela estreia da Taça Guanabara. Max foi o nome da partida ao fazer o gol rubro-negro já nos acréscimos do segundo tempo. Aos 22 anos, Gabriel Batista foi o jogador mais velho a entrar em campo vestindo o Manto Sagrado. Isso porque, com a equipe principal de férias até o dia 15 de março, a média de idade do time foi de 19,5 anos.

Ao fim da partida, através das redes sociais oficiais do Flamengo, o goleiro, que integra o elenco profissional do clube desde 2018, exaltou o desempenho e a vitória do Mais Querido. Além disso, Gabriel Batista ressaltou que existem pontos a serem aperfeiçoados pelos Garotos do Ninho para os próximos compromissos do Mengo.

Muito feliz com o desempenho da equipe. Sabemos que temos que melhorar em bastante coisa, mas os garotos deram conta do recado. Todo mundo sabe como é vestir a camisa do Flamengo, a gente entrou com o intuito de vencer o jogo e, mesmo sendo um time de garotos, a gente queria essa vitória. É muito importante começar o ano vencendo. Um jogo difícil, que a gente lutou até o final e graças a Deus ‘papai do céu’ abençoou -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a responsabilidade de seguir comandando os meninos, Gabriel Batista e seus companheiros viram a chave e voltam suas atenções para o duelo contra o Macaé, marcado para o próximo sábado (06). As equipes se enfrentam a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Ainda sob o comando de Maurício Souza, o Rubro-Negro será reforçado por Michael e Pepê, que se reapresentam no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (04). A presença de Bruno Viana, cabe destacar, foi descartada pelo técnico.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.