FOTO: CAIO GALVÃO/ CBF
Nesta sexta-feira (05), em Pernambuco, a Seleção Brasileira sub-18 goleou a equipe do Retrô por 7 a 1, em amistoso de preparação. Werton, atacante do Flamengo, contribuiu com o placar elástico e marcou o primeiro gol da partida. Além disso, o goleiro Kauã, também do Mais Querido, teve atuação de destaque debaixo das traves, com dois pênaltis defendidos.
Titular da Seleção Brasileira, o goleiro do Flamengo iniciou o jogo ‘a todo vapor’ e defendeu duas penalidades nos 30 minutos iniciais. Werton, por sua vez, também entre os onze principais, foi responsável por abrir o placar da goleada, marcando seu primeiro tento com a amarelinha. Nas redes sociais, o Clube da Gávea destacou a atuação dos ‘crias’, com o vídeo dos lances importantes.
VEJA PUBLICAÇÃO:
O goleiro Kauã e o atacante Werton, do Flamengo, se destacaram na goleada de 7 a 1 da seleção brasileira sub-18 sobre o Retrô, em amistoso realizado nesta sexta-feira, em Camaragibe (PE). Werton abriu o placar e Kauã defendeu dois pênaltis. #CRF #GarotosDoNinho
? CBF TV pic.twitter.com/1aP0wlq36M
— Flamengo (@Flamengo) March 5, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com 11 gols em 18 partidas pelos times sub-17 e sub-20, Werton foi um dos principais atletas das categorias de base do Flamengo em 2020. Já Kauã, revelado pela CEFAT Atlético Vassourense, chegou ao Mais Querido há dois anos e vem se destacando no gol rubro-negro.
Na última quinta-feira (04), Werton concedeu entrevita à CBF TV e comentou sobre a primeira convocação para a Seleção Brasileira. O atacante rubro-negro não escondeu a emoção de defender seu país e admitiu estar realizando um sonho.
– Não acreditei quando vi meu nome na lista. Chorei muito. A gente fica com muita expectativa de chegar à Seleção, saber como será recebido, o tratamento. É muito melhor do que a gente espera. Temos tudo do melhor e os treinamentos são muito bons. A gente evolui muito trabalhando ao lado dos melhores. Aqui, tive oportunidade de me aproximar de jogadores que só conhecia por ser rival dentro de campo. Estou tentando aproveitar ao máximo.