Goiás aposta em boa relação com o Flamengo e sonha com empréstimos de Lázaro e Rodrigo Muniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo deu seus primeiros passos no Campeonato Carioca em uma espécie de laboratório, a fim de explorar o máximo possível das pratas da casa – já que serão peças extremamente úteis no decorrer da temporada rubro-negra. O talento de alguns jovens, inclusive, tem chamado atenção de outros clubes, como é o caso do Goiás.

Marcelo Almeida, presidente do clube goiano, declarou recentemente: “Temos interesse em vários jogadores do Flamengo, principalmente os novos. Conversamos com o clube sobre vários nomes do time B e do principal que não forem ser aproveitados. Pode sim pintar algumas novidades no futuro”.

A informação inicial foi divulgada pelo portal ‘Torcedores.com’. Apesar de não citar nomes durante a entrevista, Lázaro e Rodrigo Muniz aparecem como ‘prioridades’ no interesse alviverde. A ideia, porém, é esperar o fim do Campeonato Carioca para iniciar qualquer tipo de conversa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O elenco alternativo, liderado pelo artilheiro Rodrigo Muniz, levou o Flamengo ao topo da tabela do Campeonato Carioca, com 13 pontos conquistados. Os Garotos do Ninho também foram responsáveis pelo melhor ataque da competição até aqui. Na próxima quarta-feira (31) é a vez dos profissionais darem sequência ao bom início de temporada. A partida válida pela sétima rodada acontecerá às 21h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já dizia aquele velho ditado, sonha não custa nada né kkkkkkkkkkkkkk Talvez Lazaro para pegar rodagem apesar que ainda tem idade para a base e ajuda muito por la, então não sei, Muniz é chance quase zero, Gabi e Pedro provavelmente, um ou outro deve ser convocado, alem de suspensão e lesão pode acontecer, logo acho pouco provável ainda mas que Muniz foi requisitado pelo Ceni quando já estava emprestado temporada passada…

  • Leva o Michael , o Lázaro, o João Lucas, o Renê, o Pepê

  • O lazaro talvez até seja interessante emprestar…

    Agora o muniz nao sei. O ano vai ser corrido, Gabigol e Pedro perigam ser convocados com alguma constancia. O terceiro jogador da posicao vai ter algumas chances

Comentários não são permitidos.