“Há dois anos ele fala que quer jogar aqui”: Isla vê Flamengo como ‘coroação de carreira’ para Vidal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNAZIONALE

Contratado para substituir Rafinha que, em 2020 rumou para o futebol grego, Mauricio Isla teve boa temporada de estreia pelo Flamengo. Chileno, o lateral-direito, em entrevista ao programa “Resenha”, da “ESPN”, revelou a vontade do amigo e compatriota Arturo Vidal, de jogar pelo Mais Querido.

Sim, já faz dois anos que ele quer jogar, ele sempre fala que gosta do Flamengo. Ele gosta dos torcedores, ele gosta do Brasil -, disse Isla.

Antes da declaração do lateral, o programa mostrou um vídeo enviado por Vidal. Nele, o volante da Inter de Milão afirmou esperar ter um dia a oportunidade que o amigo está tendo, de defender o Rubro-Negro. O jogador ainda rasgou elogios ao Fla, garantindo ser o maior clube da América do Sul.

Apesar de Vidal ter uma carreira consagrada, com passagens por gigantes europeus, como Juventus, Bayern de Munique e Barcelona, Isla acredita que o Flamengo, para Vidal, seria uma “coroação”.

Na seleção, fez isso na Juventus, no Bayern de Munique, Barcelona… Então, creio que não faltam palavras pra falar dele e toda sua carreira, de tudo que fez. Creio que vir para o Flamengo seria coroação de uma incrível carreira, e com certeza os torcedores, quando Arturo Vidal chegar no Maracanã, vão gostar muito mais dele.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Especulado em praticamente todas as janelas de transferência no Mengo, Arturo Vidal tem contrato com a Internazionale até julho de 2022, quando terá 34 anos. Até o momento, entre o atleta e o clube carioca não existe nenhum tipo de negociação ou conversa.

Compartilhe com os amigos

Veja também