Jogador do Corinthians revela ‘tretas’ com Gabigol, mas admite: “Baita de um atacante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado e conquistou títulos importantes ao longo das últimas temporadas. Gabriel Barbosa é um dos principais atletas das campanhas vitoriosas do Rubro-Negro, e os rivais costumam ter dor de cabeça com o camisa 9 da Gávea. Lateral esquerdo e zagueiro do Corinthians, Danilo Avelar falou sobre as confusões que tivera com Gabigol nas vezes que atuaram contra.

 

Gabriel Barbosa é referência no futebol brasileiro e costuma brigar pela artilharia de todas as competições que disputa. Competitivo, o centroavante não costuma facilitar a vida para os adversários. Por isso, em entrevista ao Podpah, no Youtube, Danilo Avelar admitiu ter discutido em algumas oportunidades com o jogador do Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É tretas, rola umas picuinhas, uns empurra-empurra, uns xingamentos, que faz parte, ele é competitivo para caramba, é um baita jogador, um baita atacante, se posiciona muito bem, teve experiência na Europa também. Ele é muito oportunista. Óbvio que o time do Flamengo favorece o Gabigol também, sempre está tendo chance -, disse o jogador, antes de prosseguir:

É o sonho de todo atacante, sempre ter chance de fazer gol, sem ter que você procurar a chance. O Flamengo proporciona isso a ele, então é um jogador que… não à toa foi um dos melhores aí, que está em uma puta carreira. Mas, dentro de campo, o bicho pega. Já tive algumas discussões com ele em campo, mas faz parte -, encerrou Danilo Avelar.

O camisa 9 do Flamengo, no entanto, está focado no jogo deste sábado (27), contra o Boavista. Gabriel Barbosa pediu para integrar o grupo de Maurício Souza e atuar diante do time de Saquarema, enquanto o restante do elenco principal está na reta final da pré-temporada. Com Gabigol, o Rubro-Negro entra em campo às 21h05 (horário de Brasília), pela sexta rodada da Taça Guanabara, no estádio de Bacaxá.

Compartilhe com os amigos

Veja também