Jogo do Vasco rende apenas metade da audiência da estreia do Flamengo na Record

FOTO: ANDRE MOREIRA/VRFC

Na noite do último sábado (06), o Vasco foi derrotado por 1 a 0, para o Volta Redonda, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Por certo, o duelo rendeu resultado positivo à Record no quesito audiência. Contudo, ainda assim, a emissora teve o dobro de pontos na estreia do Flamengo no Estadual, diante do Nova Iguaçu, na última terça (02).

A partida entre Volta Redonda x Vasco registrou 6 pontos no Rio de Janeiro, com pico de 7. O jogo alcançou até 880 mil telespectadores apenas na região metropolitana carioca. Vale destacar que a meta estabelecida pela cúpula da emissora era alcançar ao menos 7 pontos, o que acabou acontecendo. A Globo, como esperado, liderou o horário ao marcar 28 com a novela “A Força do Querer” e o reality show “BBB21”.

Na vitória do Mengo sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, válida pela estreia do Fla no Campeonato Carioca, a Record registrou 14 pontos, o dobro de audiência da derrota do Vasco. O número de espectadores na região do Grande Rio chegou a 2,011 milhões de pessoas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Depois de duas vitórias, sobre Nova Iguaçu e Macaé, o Mais Querido se prepara para o terceiro compromisso pelo Estadual. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã. O Vasco, por sua vez, após duas derrotas, encara o Nova Iguaçu, no sábado (13), também às 18h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *