Joia sub-15 do Flamengo, Manu rasga elogios ao clube: “Estrutura de futebol europeu”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com experiência na Europa e cobiçado pelo Barcelona, Emanuel Ferreira, mais conhecido como Manu, é uma das principais promessas da base do Flamengo. Já badalado aos 15 anos, o garoto deve assinar o primeiro contrato profissional com o Mais Querido nas próximas semanas.

Vale lembrar que, em 2019, quando chegou ao Rubro-Negro, o jovem atleta rasgou elogios ao clube, em entrevista ao Canal Programa Categoria de Base. Manu enalteceu as instalações do Fla e mandou recado à torcida rubro-negra.

– Queria agradecer a Deus e a diretoria do Flamengo por acreditar no meu trabalho. Agora, é seguir trabalhando, porque eu tenho muitos objetivos pela frente. O Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil, com estrutura de nível europeu, e não tem uma torcida, tem uma Nação”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Descoberto pelo Grêmio, Manu deslanchou muito cedo e logo chamou atenção do futebol europeu. Em 2017, o garoto passou por um período de testes no Barcelona e só não se mudou para a Catalunha por proibição da Fifa. A entidade indicou que um jovem com onze anos não poderia deixar o país por questões futebolísticas.

Posteriormente, o Benfica abriu as portas para o menino, que passou a treinar em Portugal e a disputar jogos não oficiais. Contudo, o clube de Lisboa acabou ameaçado de punição. Em meio a isso, surgiu o Flamengo, que após acordo com o Grêmio, adquiriu os direitos federativos de Manu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E ai, Manuela Joga em qual posição??

Comentários não são permitidos.