O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Macaé, pela segunda rodada da Taça Guanabara. No entanto, a atuação contra o Nova Iguaçu, na última terça-feira (02), ainda é assunto na imprensa. Mauro Cezar Pereira voltou a comentar o baixo rendimento dos garotos rubro-negros.
Embora tenha vencido por 1 a 0, com golaço nos acréscimos, o Rubro-Negro não tivera uma boa atuação diante do Nova Iguaçu. Por isso, Mauro Cezar pediu para que Maurício Souza dê maior liberdades aos meninos, visando privilegiar as características dos jovens atletas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Não foi uma boa atuação [na vitória sobre o Nova Iguaçu]. Coletivamente, o time deixou a desejar, mesmo contra um adversário fraco que só se defendeu. Nos próximos jogos, sobretudo contra o Macaé, acho que o técnico Maurício de Souza, que comanda o sub-20 e dirige o time na ausência de Rogério Ceni, deveria priorizar um pouco mais as características dos jogadores. Para que eles possam mostrar o seu melhor e, assim, chamar atenção -, disse o jornalista.
O treinador poderá contar com três reforços para o confronto com o Macaé. Hugo Moura, Pepê e Michael foram relacionados e devem começar jogando a partida. O confronto terá início às 18h (horário de Brasília) deste sábado (06), no Maracanã.